quarta-feira, 27 de junho de 2012

Fim do Willowonly Br - FC

Pois é, como eu disse no twitter, essa foi uma decisão muito séria que eu tomei. "Por que você está encerrando?" Gente, por causa, que eu não me divirto mais, meu objetivo, não foi publicar notícias e pronto. Meus objetivos, foram entrar no FC pra me divertir, loga no twitter e fazer brincadeiras, que você me fizessem perguntas... mas a única coisa que eu recebi, foi leitores e seguidores no twitter... no facebook, SÓ 7 pessoas curtiram.. SÓ 7. Gente, eu não aguento; eu não estou culpando vocês.. mas quero dizer que os momentos valeram a pena, acho! Então, acho que fico por aqui! E se vocês não conhecem nenhum FC da Willow, eu S.U.P.E.R dedico Willow No Brasil! Amo vocês s2 Vou sentir saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário