segunda-feira, 18 de junho de 2012

Willow é vista na loja “iPhone Repairs” em Calabasas

Sábado (16/06), Willow foi flagrada em uma loja que conserta iPhones, pois o seu quebrou. Um site publicou uma matéria sobre o ocorrido, falando que ao celular foi quebrado quando Willow passeava em Calabasas de tarde (ainda não há fotos do passeio), após isso, foi levado para uma loja da Apple pela própria Willow para ser consertado, a loja disse que não poderia trocar oiPhone. Então, Willow levou seu celular para um profissional consertar, Smith publicou a seguinte mensagem após o conserto de seu celular “Eu não posso acreditar que você consertou o meu celular! Eu o levei para a loja da Apple e eles disseram que não poderiam ser consertado. Eu não posso acreditar que você consertou o meu celular! “. Abaixo, confira algumas fotos do momento do flagra.


                            

FONTE: Willow No Brasil - willownobrasil.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário